Diretor avisa que terá reunião com jogadores e admite decepção: “Esperávamos muito mais”


Não está sendo fácil esta semana para o Cruzeiro. Depois da perda do título do Campeonato Mineiro para o maior rival, Atlético-MG, no último domingo, a Raposa foi eliminada pelo Nacional-PAR, na Copa Sul-Americana. O time de Mano Menezes, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, foi derrotado pelo mesmo placar, no Paraguai, e acabou levando a pior na disputa das penalidades máximas por 3 a 2. Klauss Câmara, diretor de futebol do clube, acompanhou a equipe até Assunção e mostrou-se frustrado com o desempenho ruim nas partidas decisivas.

- A gente sabe que não era o que tínhamos planejado, não é o que esperávamos. Nós sabemos que a gente trabalhou, vínhamos trabalhando bem. O trabalho vinha sendo desenvolvido de forma positiva. Agora é o momento de tranquilidade, para que a gente possa avaliar tudo aquilo que é necessário para o trabalho. É ter cabeça no lugar, confiar no que estamos desenvolvendo de positivo e identificar o que estamos cometendo de erros para que a gente possa corrigir - disse o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo Klauss Câmara, a diretoria do Cruzeiro se reunirá com os jogadores e comissão técnica para alinhar os objetivos do clube e identificar os erros cometidos nesse período. Nesta temporada, a Raposa tem mais três competições a disputar: Copa do Brasil, Primeira Liga e Campeonato Brasileiro.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Diretor avisa que terá reunião com jogadores e admite decepção: “Esperávamos muito mais” Diretor avisa que terá reunião com jogadores e admite decepção: “Esperávamos muito mais” Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.