Disponibilidade geral do .ART começa no dia 10 de maio


Hoje o .ART, o domínio exclusivo do mundo das artes, lançado em 7 de dezembro de 2016, passa para a fase de Disponibilidade Geral (GA).
Após os registros de Adotantes Preliminares renomados e um conjunto globalmente diverso de proprietários de marcas, o .ART presenciou um aumento impressionante de registros durante seu período de 'Acesso Preferencial', totalizando 2500 registros. Há mais de 300 sites do .ART no ar, muitos deles criações verdadeiramente artísticas.
Indivíduos, marcas e instituições proeminentes da vários campos inclusive arte, produtos de luxo, entretenimento, alta tecnologia e do mundo corporativo uniram-se ao .ART. Entre eles estão TATE, Louvre, Centre Georges Pompidou, LACMA, MAXXI Museum, Sotheby's, Hauser & Wirth, Institute of Contemporary Arts, Marina Abramovi? Institute, Fondation Beyeler, Beyoncé, Banksy, Shantell Martin, Artists Rights Society, teamLab, Fondation Cartier, Rolex, BMW, Apple, Google, Whatsapp, AXA, Bank of America Merrill Lynch, apenas para citar alguns.
O .ART oferece atualmente dois tipos de nomes. Os primeiros são identidades pessoais - nomes de indivíduos e organizações, que são vendidos a preço padrão. O segundo tipo é o inventário do .ART de 3,5 milhões de palavras e combinações de palavras. São cotadas individualmente por um algoritmo matemático de big data que ajuda a prognosticar mais precisamente quanto um usuário está disposto a pagar por um bom nome de domínio ao invés do que intrusos cibernéticos poderiam estar gastando nele. O .ART não espera vender o inventário inteiro; a intenção é valorizá-lo apropriadamente.
75% de todos os registros até agora foram de identidades pessoais, a maioria vendida a preço padrão. Após a Disponibilidade Geral, o preço padrão recomendado começará a partir de $15. Cerca de 90% do inventário do .ART estará entre $50 e $300.
"A maioria dos registros vêm de pessoas reais e instituições estabelecendo sua presença ativa no .ART. Sabemos que pais estão comprando nomes no .ART para seus filhos para que eles possam desenvolver suas identidades criativas desde pequenos. Nomes pessoais se tornarão ainda mais disponíveis na GA. Como nós nos identificamos é uma parte fundamental das comunicações. O .ART ajuda todos a serem criativos para identificar, expressar, ser encontrado e conectar, tudo isso em um ecossistema online", disse Ulvi Kasimov, investidor em empreendimentos de risco, fundador do .ART.
A disponibilidade geral do .ART começa em 10 de maio, às 15:00 BST (horário de verão britânico).



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Disponibilidade geral do .ART começa no dia 10 de maio Disponibilidade geral do .ART começa no dia 10 de maio Reviewed by William Nascimento on 01:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.