Edu Piano vence nos UTVs no primeiro dia do Rally Cuesta Off-Road


Neste sábado, o piloto Edu Piano (equipe Território Motorsport) conquistou sua primeira vitória na geral dos UTVs, desde que estreou na nova categoria. Conhecido pela sua trajetória de títulos, entre eles, sete no Rally dos Sertões, dos quais um na geral dos Carros e mais seis nos Caminhões, o paulista entrou determinado no primeiro dia do Rally Cuesta Off-Road, a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 RS. Piano completou o trecho cronometrado de 165 quilômetros em 2h33m14s e cravou o melhor tempo entre os 39 UTVs que largaram, nesta manhã, do Shopping Botucatu, local do Parque de Apoio da prova.

"Muito bom vencer a Especial deste sábado que foi gostosa de andar. A prova foi bem técnica, estilo Cross Country mesmo com diversidade de terreno. O piso estava úmido mas com poucas poças, apesar da chuva de ontem", afirma Piano, que compete com o UTV #131, pela categoria UTV Pró.

Mesmo com o diferencial quebrado, o piloto conseguiu manter um bom ritmo que foi determinante para fechar na frente. "Por volta do Km 80 quebrou o diferencial dianteiro e tive de tomar mais cuidado para não comprometer o resultado, se não poderia ter acelerado muito mais", completa o piloto que também é preparador de carros de competição e reside em Tatuí (SP).

O grid da 11ª edição do Rally Cuesta Off-Road é formado por 39 UTVs, 27 motos, 6 quadriciclos e 17 carros. A prova que é disputada na região de Botucatu, no interior paulista, é válida pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e por mais duas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para os carros.

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Edu Piano vence nos UTVs no primeiro dia do Rally Cuesta Off-Road Edu Piano vence nos UTVs no primeiro dia do Rally Cuesta Off-Road Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.