Ex-São Paulo, atacante Calleri está na lista de dispensas do West Ham


O West Ham United divulgou nesta quinta-feira um comunicado definindo o futuro de alguns jogadores de seu elenco para a próxima temporada. Dentre eles, o atacante Jonathan Calleri, ex-São Paulo, não permanecerá no clube inglês após o fim de seu contrato de empréstimo. De acordo com a nota, ele irá retornar ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube que detém seus direitos federativos. Outro jogador conhecido que também não fica no time de Londres é o lateral Alvaro Arbeloa, ex-Real Madrid.

Após uma boa passagem pelo São Paulo no primeiro semestre de 2016, Calleri chegou aos Hammers em agosto do mesmo ano. Em 19 partidas pelo West Ham, ele marcou apenas um gol, contra o Middlesbrough em partida pelo Campeonato Inglês. Ele vestiu a camisa do clube por exatos 537 minutos ao longo da temporada 2016/2017.

O caso de Arbeloa é diferente. O veterano lateral de xx anos tem contrato até o próximo dia 30 de junho, e não será renovado. Ele atuou em três partidas pelo Inglês além de uma partida pela Copa da Liga contra o Accrington Stanley. Além da dupla, a barca do West Ham ainda conta com o turco Gokhan Torem, que retornará ao Besiktas após um segundo empréstimo ao clube inglês.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Ex-São Paulo, atacante Calleri está na lista de dispensas do West Ham Ex-São Paulo, atacante Calleri está na lista de dispensas do West Ham Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.