Gerente do Vasco rebate críticas de Rodrigo: "Desrespeitosas e deselegantes"


Em entrevista ao Globo Esporte de quarta-feira, o zagueiro Rodrigo, atualmente na Ponte Preta, disparou contra a diretoria do Vasco contestando a forma com que sua rescisão de contrato, que ia até o fim do ano, foi conduzida. As declarações do jogador não foram bem digeridas em São Januário, e ele teve uma resposta nesta quinta-feira.

Um dos principais alvos de Rodrigo na entrevista foi o gerente de futebol Anderson Barros, o responsável por comunicar ao atleta que já não fazia parte dos planos. O dirigente rebateu o zagueiro e disse que algumas coisas ditas não foram verdadeiras, sem citar quais seriam.

- Achei as palavras desrespeitosas e deselegantes. (Rodrigo) Não tinha o direito. Muitas coisas colocadas não são verdadeiras. O Vasco está acima de tudo. Eu não me importo (com as declarações), apenas com o que estamos fazendo, com o que achamos que é o melhor para o clube. O processo de hierarquia é muito claro - comentou, em entrevista coletiva.

Durante a entrevista, Rodrigo questionou, entre outras coisas, o afastamento do presidente Eurico e o vice, Euriquinho, e reclamou da postura de Anderson.

- [...] Aí chega uma pessoa e fala (para o presidente) “olha, não é mais pra você ir no vestiário, agora deixa que eu que vou ver como funciona lá embaixo..”. Você fica “meio assim”, você não conhece a pessoa, aí ela também começa a colocar toda a forma que gosta de trabalhar e vai mudando tudo. Então, o que eu vejo no Vasco é que o planejamento começa no começo do ano, mas no estadual acaba.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Gerente do Vasco rebate críticas de Rodrigo: "Desrespeitosas e deselegantes" Gerente do Vasco rebate críticas de Rodrigo: "Desrespeitosas e deselegantes" Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.