Herói da classificação, André quebra jejum e se emociona em entrevista


O atacante André vivia momento complicado no Sport. Estava em jejum havia 11 jogos e começava a ser questionado pela torcida. Diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira à noite, no Arruda, no jogo mais importante do ano até o momento, a redenção aconteceu.

O atacante foi o autor do segundo gol do Sport na semifinal da Copa do Nordeste, que classificou o Leão para a decisão da competição. E se emocionou após a partida.

- Todo atacante passa por isso. Não é a primeira vez, infelizmente, que passo por isso, mas quem trabalha Deus abençoa. Estou aliviado por voltar a marcar. Sou atacante. Não adianta só correr, tem que fazer gol. Vim para cá fazer isso e sei fazer - disse.

Maior contratação da história do Leão, o jogador afirma que é normal essa cobrança quando o atacante não marca.

- É normal essa cobrança. Aceito. Filtro um monte de besteira que tem também, mas é normal do torcedor. Tenho trabalhado. Dedico o gol a Deus, esse grupo, à namorada e à família.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Herói da classificação, André quebra jejum e se emociona em entrevista Herói da classificação, André quebra jejum e se emociona em entrevista Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.