Microsoft anuncia novas ferramentas e serviços para ajudar desenvolvedores a modernizar os apps atuais e construir outros mais inteligentes, em cada plataforma, para cada plataforma



Satya NadellaScott Guthrie e Harry Shum dão boas-vindas a centenas de desenvolvedores que vieram a Seattle para a Build 2017, conferência anual para desenvolvedores da Microsoft. Durante sua apresentação de abertura, Nadella anunciou que o Windows 10 chegou a 500 milhões de dispositivos ativos por mês
A Microsoft também anunciou novos serviços Azure de nuvem e dados para ajudar os desenvolvedores a modernizar seus apps, novos serviços de Inteligência Artificial (IA) e Azure que permitem que qualquer desenvolvedor crie apps inteligentes, com recursos de entendimento e interação com usuários naturais,.
"Em um mundo de poder de computação quase infinito e crescimento exponencial de dados, estamos concentrados em capacitar cada desenvolvedor para construir aplicativos para esta nova era de nuvem inteligente e edge inteligente", disse Satya Nadella, CEO da Microsoft.
Para ajudar os clientes a perceberem essas oportunidades, a Microsoft compartilhou um pico inicial de inovações que está trazendo para ajudar cada pessoa e cada organização a realizar mais.  Por exemplo o preview do Azure IoT Edge, extensões para o Microsoft Graph para combinar percepções do mundo do trabalho com as de dispositivos e uma consciência contextual do mundo físico e tecnologia que permitirá que você busque no mundo físico da mesma forma que você busca no mundo digital.
A Microsoft trabalho com os desenvolvedores onde eles estão e ajudá-los a ser mais bem-sucedidos com os novos serviços e ferramentas Microsoft Azure e Visual Studio para ajudar a modernizar as aplicações existentes e criar rapidamente apps inteligentes para todas as principais plataformas.
Anunciou novos serviços de gerenciamento MySQL e PostgreSQL que se juntam ao Azure SQL Database para dar aos desenvolvedores escolhas e flexibilidade expandidas em uma plataforma de serviço que entrega alta disponibilidade e escalabilidade, sem tempo de inatividade, e retenção e recuperação de dados.
Da mesma forma apresentou o disponibilidade geral do Visual Studio 2017 para Mac, que permite trabalhar de forma fluida entre os ambientes Windows e Mac com suporte completo a dispositivos móveis, web e fluxos de trabalho na nuvem, e previews de ferramentas Docker, Azure Functions e suporte ao Xamarin.IoT.
A Microsoft também destacou sua visão para amplificar a engenhosidade humana com tecnologias inteligentes, levando a IA para cada desenvolvedor por meio de uma combinação da nuvem da Microsoft e IA.


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Microsoft anuncia novas ferramentas e serviços para ajudar desenvolvedores a modernizar os apps atuais e construir outros mais inteligentes, em cada plataforma, para cada plataforma Microsoft anuncia novas ferramentas e serviços para ajudar desenvolvedores a modernizar os apps atuais e construir outros mais inteligentes, em cada plataforma, para cada plataforma Reviewed by William Nascimento on 07:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.