Muricy brinca ao ser perguntado sobre assumir Verdão: "Não, graças a Deus"


A notícia da demissão de Eduardo Baptista no Palmeiras movimentou o mundo do futebol na noite desta quinta-feira com especulações sobre quem será o substituto no Verdão. No "Troca de Passes", Muricy Ramalho, que se afastou da carreira de treinador por problemas de saúde, foi questionado se alguém da diretoria alviverde o tinha procurado para sondar sobre a possibilidade de voltar a dirigir o time e brincou.

– Não, graças a Deus, não. E outra, estou feliz demais aqui, estou vivendo legal, venho para o Rio de Janeiro de vez em quando ver meus amigos, tomar um vinho. Não quero mais ficar concentrado, preso na concentração. Estou ótimo, está beleza.

O apresentador do programa Roger Flores também entrou na brincadeira e já mandou um recado para os dirigentes do Palmeiras, rechaçando essa chance.

– Provavelmente seria um nome muito forte, mas é nosso. A multa rescisória passa dos 20 milhões de dólares.

Após o tricampeonato brasileiro com o São Paulo (2006, 2007 e 2008), Muricy assumiu o Palmeiras em 2009, ficando à frente da equipe em 34 jogos até 2010. No entanto, o treinador não conseguiu repetir suas boas campanhas e o time, que chegou a liderar boa parte do Brasileirão, ficou fora dos quatro primeiros colocados.

Leia mais no SporTV


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Muricy brinca ao ser perguntado sobre assumir Verdão: "Não, graças a Deus" Muricy brinca ao ser perguntado sobre assumir Verdão: "Não, graças a Deus" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.