'Nenhum partido deve sair ileso': imprensa internacional diz que delação da JBS pode jogar Brasil em novo caos político e econômico


A nova denúncia contra o presidente Michel Temer, publicada na quarta-feira pelo jornal O Globo , é destaque na imprensa internacional.

Em gravação feita por dono da JBS, Temer teria dado aval à compra de silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba (PR). O presidente nega, no entanto, a acusação.

De acordo com a imprensa internacional, a suposta gravação põe o governo Temer em xeque. E, diante das denúncias, o país corre o risco de "mergulhar em um novo caos político e econômico".

Segundo o jornal britânico The Guardian , "gravações explosivas" atingem Temer e incriminam vários políticos incluindo o tucano Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-ministro petista Guido Mantega.

Leia mais no Terra


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
'Nenhum partido deve sair ileso': imprensa internacional diz que delação da JBS pode jogar Brasil em novo caos político e econômico 'Nenhum partido deve sair ileso': imprensa internacional diz que delação da JBS pode jogar Brasil em novo caos político e econômico Reviewed by Anderson Nascimento on 11:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.