Palmeiras demite Eduardo Baptista, e Cuca surge como o substituto favorito


Eduardo Baptista não é mais o técnico do Palmeiras. O clube confirmou a informação em seu site oficial no fim da noite desta quinta-feira. Depois de menos de cinco meses de trabalho, ele não resistiu à primeira derrota na Libertadores: 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, na Bolívia, quarta-feira. Cuca, campeão brasileiro com o Verdão ano passado, aparece como favorito para assumir o cargo.

Na sexta e última rodada do Grupo 5, no dia 24, para se classificar às oitavas de final da competição sem depender de outros resultados, o Verdão pode perder por até um gol de diferença para o Atlético Tucumán, da Argentina, na arena

Anunciado em 16 de dezembro do ano passado, Eduardo comandou o Palmeiras em 23 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas – aproveitamento de 66,6%. Em casa, não foi derrotado: oito vitórias e dois empates.

O momento mais tenso da passagem do técnico pelo clube aconteceu na semana passada, no Uruguai. Já em situação instável, ele viu o Palmeiras tomar dois gols do Peñarol, mas virar o placar no segundo tempo: 3 a 2. Ao apito final, os jogadores e torcedores das duas equipes entraram em confronto no campo e na arquibancada do estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu – o clube brasileiro acabou denunciado na Conmebol.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Eduardo elevou o tom de voz e, com os olhos marejados, chegou a bater na mesa – "Sou homem para c...", desabafou.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Palmeiras demite Eduardo Baptista, e Cuca surge como o substituto favorito Palmeiras demite Eduardo Baptista, e Cuca surge como o substituto favorito Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.