Palmeiras segura investida no mercado e dá tempo a Cuca para analisar elenco


Como disse Cuca em sua entrevista de apresentação, na terça-feira, eventuais carências do elenco do Palmeiras serão analisadas por ele nas próximas duas ou três semanas. O tempo pedido publicamente será acatado pela diretoria, que vinha agindo no mercado independentemente da mudança no comando da equipe.

Os dirigentes seguirão de olhos e ouvidos abertos a potenciais contratações, mas agora com base na avaliação do novo treinador. Havia anteriormente no clube quem garantisse que um dos focos era reforçar as laterais, sobretudo a esquerda - de preferência, com um jogador ambidestro, que pudesse atuar dos dois lados.

Danilo Avelar, lateral do Torino, foi uma das alternativas oferecidas ao clube e discutidas. Já comentado no início do ano, seu nome ressurgiu há quase duas semanas, antes da demissão de Eduardo Baptista. Questionado na terça-feira sobre o jogador, Cuca disse desconhecê-lo, inclusive. O treinador, no entanto, não descartou pedir contratações pontuais.


Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Palmeiras segura investida no mercado e dá tempo a Cuca para analisar elenco Palmeiras segura investida no mercado e dá tempo a Cuca para analisar elenco Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.