São José visita eliminada Ponte Preta por vaga no G-4 do Brasileiro Feminino


A Ponte Preta recebe o São José nesta quarta-feira, 31, às 15h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo será no estádio Eugênio Fraceschini, em Valinhos, onde a Macaca mandou quase todos os jogos na competição.

Para este duelo final da primeira fase, as equipes vêm com objetivos distintos. Já eliminada, a Ponte Preta tenta fechar a primeira participação na história do torneio com vitória, enquanto as joseenses precisam dos três pontos para seguir com chances de classificação a segunda fase.

Em sétimo lugar, a Macaca tem 13 pontos conquistados, e com o resultado positivo, termina a competição na sexta posição, que atualmente é ocupada pelo São José, que tem 15 pontos no Grupo 2.
Na 13ª rodada, a Ponte Preta derrotou o Vitória, em Salvador, por 1 a 0, contudo, a equipe já estava eliminada da competição, independente do resultado. Já o São José ficou apenas no empate com o Flamengo, em 0 a 0, mesmo atuando em casa, e perdeu a chance de se aproximar do G4 da chave.

No primeiro turno, São José e Ponte Preta empataram em 1 a 1, na abertura da competição, em partida no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Antonia marcou para a Macaca, enquanto Luize Nery anotou o tento da Águia do Vale.

Tanto as joseenses, quanto as ponte-pretanas estão sem desfalques para a partida. O técnico Márcio Oliveira poupou atletas na partida contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, e deve ter força máxima para o duelo, assim como a treinadora Ana Lúcia Gonçalves, que teve toda a semana livre para treinamentos.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
São José visita eliminada Ponte Preta por vaga no G-4 do Brasileiro Feminino São José visita eliminada Ponte Preta por vaga no G-4 do Brasileiro Feminino Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.