Silver Spring Networks Lança "Direitos em IoT - Internet das Coisas"



Silver Spring Networks lança no Brasil documento "Conheça seus Direitos em IoT" ("Internet of Things", Internet das Coisas), setor que deve movimentar cerca de US$ 14,2 trilhões até por volta de 2030[1]. O documento "Conheça seus Direitos em IoT" apresenta as exigências tecnológicas que podem ajudar os desenvolvedores a criar arquitetura de rede segura e sustentável, assim como demandar as especificações necessárias de equipamentos, serviços e desempenho.
No Brasil, o anúncio acontece durante o Congresso Smart City Business America (Curitiba, de 22 a 24 de maio). Nos EUA, o anúncio foi em 16 de maio, na Califórnia, durante  o Internet of Things (IoT) World 2017, maior evento do  mundo em IoT. 
"Conheça seus Direitos em IoT" surge quando uma variedade de tecnologias para redes baseada em IoT – como Wi-SUN®, LoRaWAN? e NB-IoT - estão disponíveis, oferecendo aos usuários novas escolhas entre diferentes arquiteturas de rede. Os critérios para escolha da tecnologia incluem desempenho, longevidade, confiabilidade, segurança, interoperabilidade, escalabilidade e custos operacionais. A Silver Spring, membro fundador da Aliança Wi-SUN, está totalmente envolvida nas decisões criticas que as organizações devem adotar na seleção da tecnologia de rede para seus serviços de IoT. A Silver Spring tem extensa experiência com redes IoT, tendo conectado mais de 26 milhões de dispositivos em cinco continentes nos últimos 10 anos.
Dez Direitos IoT para Exigir dos Fornecedores de Redes - A  Silver Spring acredita que, ao  seguir o guia de direitos em IoT, usuários e fornecedores podem criar redes seguras e sustentáveis que proporcionam novos recursos e serviços por vários anos.  
1.     Direito a uma cobertura onipresente
2.     Direito a uma solução em padrões abertos
3.     Direito a detecção e proteção duradoura contra acessos não autorizados
4.     Direito a usufruir de um amplo e diverso ecossistema de fornecedores
5.     Direito a desempenho consistente, de cada dispositivo, em todo lugar
6.     Direito a dispositivos com eficiência energética, que se comuniquem sempre que necessário
7.     Direito à plataforma que tenha sido comprovada em uso em escala
8.     Direito a serviços garantidos em todos os níveis
9.     Direito à escalabilidade maciça
10.  Direito que sua rede tenha vida longa e sem falhas.
Para baixar o documento "Conheça seus Direitos para IoT" (somente disponível em inglês), acesse www.ssni.com/wp-content/uploads/SilverSpring-Know-Your-Rights-White-Paper.pdf  


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Silver Spring Networks Lança "Direitos em IoT - Internet das Coisas" Silver Spring Networks Lança "Direitos em IoT - Internet das Coisas" Reviewed by William Nascimento on 14:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.