Sinch lança produto de vanguarda de SDK para Vídeo


Sinch, parte da CLX Communications AB (publ)(STO: CLX), anunciou o lançamento bem-sucedido de seu produto de vanguarda de SDK para Vídeo, que adiciona chamadas por vídeo integradas em tempo real a seu portfólio de produtos de voz líderes de mercado.
O novo produto de SDK para Vídeo da Sinch irá fornecer aos desenvolvedores as ferramentas necessárias e infraestrutura escalável que lhes permitirá atender uma demanda em rápido crescimento por integração entre plataformas, que possibilitam as chamadas de vídeo a partir de qualquer aplicação online ou móvel.
"Adicionar chamada por vídeo ao conjunto de ferramentas de voz representa a próxima grande oportunidade para as empresas se envolverem com seus clientes. Até agora, o complexo processo tem estado fora do alcance dos desenvolvedores de aplicativos", declarou o fundador e CEO da Sinch, Andreas Bernström.
"O lançamento de nosso SDK para Vídeo muda tudo, porque ele fornece aos desenvolvedores de todo o mundo ferramentas eficientes em termos de tempo e fáceis de usar, para integrar chamadas por vídeo de alta qualidade a seus aplicativos. Adicionar esse recurso a qualquer aplicação de voz irá engrandecer e melhorar as comunicações entre o consumidor e a marca".
A chamada por vídeo está destinada a ser uma importante área de crescimento para empresas, porque interações face a face acrescentam uma dimensão que promove envolvimento imediato. A funcionalidade do produto de SDK para Vídeo da Sinch aprofunda o envolvimento do usuário, porque os participantes não têm de deixar seus aplicativos ou sessão de website para participar de uma chamada por vídeo em outra plataforma, como WhatsApp, Skype ou Messenger.
Casos típicos de uso incluem interações no aplicativo (in-app) nas áreas de saúde, relacionamentos, suporte ao consumidor e educação, bem como ajudar nos trabalhos de colaboração entre equipes e localidades remotas de empresas.
O SDK para Vídeo inclui recursos tais como substituto de proxy, pausa e reinício e captura de tela. Além disso, o SDK se assenta na arquitetura WebRTC, que usa resolução adaptativa e codecs (codificadores/decodificadores) de vídeo. Isso garante os padrões de serviço de qualidade tais como tempo de atividade e resolução de imagens em HD.
A nova solução da Sinch está disponível em SDKs para iOS, Android e JavaScript, dando aos desenvolvedores as ferramentas para adicionar de forma rápida e fácil chamada por vídeo pessoa a pessoa através de seus aplicativos ou trabalhos, por Wi-Fi ou por uma conexão de dados móveis.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Sinch lança produto de vanguarda de SDK para Vídeo Sinch lança produto de vanguarda de SDK para Vídeo Reviewed by William Nascimento on 07:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.