Stephen Hawking destaca preocupação com AI durante a GMIC Beijing



"O desenvolvimento de uma rede completa de AI, poderá resultar no fim da raça humana" disse Stephen Hawking durante o GMIC Beijing 2017 no último dia 28 de abril.
A Inteligência Artificial poderá tornar-se uma rede independente futuramente e se redesenhar para melhorar o seu sistema. Humanos, que são limitados por seu desenvolvimento biológico, não poderiam competir. Foi com preocupação que Stephen Hawking falou para uma plateia de mais de 3000 espectadores durante o GMIC Beijing.
De acordo com Hawking, não existe diferença real do que pode ser alcançado pela mente humana e por um computador. Os avanços proporcionados por AI nos levarão a um novo patamar de interação com tudo o que fazemos no dia-a-dia, a revolução que nos precede será ainda mais disruptiva quando comparada a revolução da internet nos anos 2000 e uma nova geração de inovações como carros autônomos etc. Confira mais sobre Stephen Hawking no blog do GMIC.
AI, Big data, IOT e outras tecnologias disruptivas serão o foco de destaque do GMIC São Paulo 2017, principal evento de tecnologia e negócios mobile na América do Sul, que recebe mais de 2000 profissionais da indústria de internet e mobile de todo o mundo.
"Nosso objetivo é ajudar as empresas na América do Sul a se manterem competitivas, acompanhando as tendências mundiais com as tecnologias mais disruptivas de nosso tempo, incentivando-as de forma a competir no cenário mundial, e atraindo negócios para o ecossistema mobile localMarlon Luft, Diretor do GMIC São Paulo.   
Dentre os tracks de conteúdo do GMIC São Paulo 2017, destacam-se:
Thought Leader - "Where we learn global leading trends"
Novas ideias, algumas das mentes mais brilhantes na ciência e inovação, compartilharão o futuro e o presente em AI, Big Data, Cloud, Machine Learning, IOT, Sharing Economy, Ecossistema Sul Americano mobile e regulamentação.
O2O Brazil Summit
Criado pelo GMIC em parceria com a ABO2O, este track trará alguns dos mais renomados fundadores e líderes de empresas de O2O no Brasil e América do Sul, que compartilharão suas ideias e discutirão o futuro do mercado.
Mobile APP Marketing
Grandes nomes do Mobile Marketing compartilharão suas histórias de sucesso, suas perspectivas e, principalmente, ajudarão o público a pensar "fora da caixa'' dentro deste tema em constante transformação.


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Stephen Hawking destaca preocupação com AI durante a GMIC Beijing Stephen Hawking destaca preocupação com AI durante a GMIC Beijing Reviewed by William Nascimento on 14:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.