Trecho de sentença anima Verdão para diminuir pena de Felipe Melo


O Palmeiras ganhou esperança para buscar a diminuição da pena imposta ao volante Felipe Melo depois da confusão na partida contra o Peñarol, pela Libertadores da América. Segundo o repórter André Hernan, do SporTV, o ânimo vem de um trecho da sentença enviada pela Conmebol ao clube no qual o Comitê Disciplinar afirma que uma suposta oração do jogador palmeirense teria provocado os adversários. Com o documento em mãos, o departamento jurídico deve alegar que o jogador agiu de forma natural, sustentar a defesa de que os uruguaios começaram a briga, e tentar diminuir a pena de seis jogos.

- O Palmeiras recebeu ontem (quarta-feira) a documentação, a fundamentação, do caso do Felipe Melo, a sentença, com todo o argumento da Conmebol, do Comitê Disciplinar, pelos seis jogos que o o Felipe Melo acabou pegando. Nessa documentação, para espanto de muita gente do Palmeiras, existia um termo que chamou atenção e que foi o principal: que supostamente o Felipe Melo teria feito uma oração e isso teria provocado os jogadores do Peñarol. Isso foi muito bom para o Palmeiras porque os advogados têm muitos argumentos para agora levar para o Tribunal de Apelação, que é uma instância acima desse tribunal disciplinar, para comprovar que o Felipe Melo faz isso em vários jogos, é uma pessoa evangélica, religiosa, e está sempre comemorando vitórias e fim de jogo dessa maneira - explicou o repórter, no "Seleção SporTV".

Segundo o repórter, o clube acredita que a explicação que consta no documento pode pesar a favor do clube no Tribunal de Apelação da entidade.

- Cresce a esperança do Palmeiras que o Tribunal de Apelações da Conmebol possa diminuir a pena em relação ao que foi escrito da documentação que o Palmeiras recebeu. Inclusive o Palmeiras pediu para o Tribunal de Apelações um encontro presencial para poderem debater e mostrar mais antes de o Palmeiras de fato mandar essa defesa. Essa documentação que chegou foi algo muito positivo para o Palmeiras porque eles têm argumentos ali para poder diminuir a pena de seis jogos de repente para quatro partidas (ele já cumpriu dois jogos) - completou.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Trecho de sentença anima Verdão para diminuir pena de Felipe Melo Trecho de sentença anima Verdão para diminuir pena de Felipe Melo Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.