Um título, duas festas: eventos na casa de Jadson e em churrascaria "dividem" elenco do Corinthians

A comemoração de parte dos jogadores e dos membros da comissão técnica do Corinthians foi numa churrascaria da zona sul de São Paulo, na noite deste domingo, horás após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, em Itaquera, resultado que deu ao Timão seu 28º título estadual na história.

Mas só seis jogadores foram ao evento onde também estavam os dirigentes do Timão: os titulares Pablo e Gabriel e os reservas Walter, Léo Príncipe, Matheus Vidotto e Rodrigo Figueiredo, além do técnico Fábio Carille.

A festa na churrascaria foi esvaziada porque muitos dos atletas preferiram ir a um jantar na casa do meia Jadson, num condomínio fechado, em Alphaville.

Dentre os que foram à churrascaria, onde toda a imprensa aguardava do lado de fora, todos destacaram a importância de comemorar, sim, mas com responsabilidade, já que tem jogo importante contra a Universidad de Chile, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. A viagem para o Chile será na manhã de terça-feira, e o Timão pode até perder por um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Itaquera.

– Esse título nos mostra que estamos no caminho certo. Ainda precisamos melhorar muito, mas temos condição. Como temos jogo no Chile, na quarta, não vamos comemorar muito, então é aproveitar agora – disse o técnico Fábio Carille.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Curso de Administração
Programa de Afiliados - ----
Um título, duas festas: eventos na casa de Jadson e em churrascaria "dividem" elenco do Corinthians Um título, duas festas: eventos na casa de Jadson e em churrascaria "dividem" elenco do Corinthians Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.