Artilheiro improvável: com poucas opções, Bota acha em Bruno Silva seu homem-gol


Na má fase dos atacantes e com poucas opções no elenco, um jogador, em especial, vem resolvendo os problemas ofensivos do Botafogo. Autor de quatro gols, Bruno Silva marcou mais da metade dos sete gols alvinegros na competição. Situação, no mínimo, curiosa.

Na temporada, Bruno Silva soma seis gols. Ao todo, em um ano e meio de Botafogo, já são 11. Números que o credenciam, atualmente, como o segundo maior artilheiro do elenco, atrás apenas de Rodrigo Pimpão (18).

- Jogo na mesma posição, tenho facilidade de atacar, sempre fiz gol, sempre estou chegando, fazendo meus gols. Sinal de que meu trabalho no dia a dia está dando certo – disse Bruno Silva, em Salvador.

Primeiro volante de origem, Bruno Silva vem jogando um pouco mais adiantado com Jair, cai muito pela direita e tem liberdade para chegar à área. O posicionamento vem rendendo frutos ao Botafogo.

- Converso muito com o Bruno, tem esse potencial de chegar na área, muito forte fisicamente. Cansou no segundo tempo e pediu para sair, é que ele vai para a área toda hora. Então é complicado. Tem que extrair o máximo de todos os jogadores, vejo esse potencial no Bruno. Ele tem total liberdade para ser esse homem-surpresa, estar na área, faz isso com a gente desde o ano passado. Deixa de ser uma arma surpresa, mas é um jogador importantíssimo dentro do elenco - elogiou Jair Ventura.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Artilheiro improvável: com poucas opções, Bota acha em Bruno Silva seu homem-gol Artilheiro improvável: com poucas opções, Bota acha em Bruno Silva seu homem-gol Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.