Bruno Henrique e mais dois: Cuca elogia reforço e indica volante na Libertadores


O  Palmeiras ainda não anunciou a contratação, mas Bruno Henrique já está nos planos do técnico Cuca. E para a Libertadores. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva após a derrota de 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, o técnico elogiou a contratação do volante, que anunciou acerto com o Verdão, e disse que já conta com o atleta para o duelo contra o Barcelona de Guaiaquil, no início de julho, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição sul-americana.

- Já está certo? Uma vez falei de um jogador em BH, ele foi para outro time. Falei que não ia mais falar, mas vou falar. Acho um grande jogador. Ele reúne a pegada de marcação e a saída de bola com qualidade. Acho que vai nos fortalecer bastante. Estava jogando até pouco tempo atrás. Na segunda ou na terça-feira, está aí. Vai estar em condição boa para estrear no dia 5 - disse o comandante do Verdão.

Bruno Henrique estava no Palermo, da Itália, e disse em uma rede social que fechou com o Verdão um contrato válido até 2020. E ele chega ao novo clube em alta, garantido em uma das três possíveis mudanças para a próxima fase da Libertadores.

O regulamento da competição permite três trocas na lista de 30 inscritos para a fase de oitavas de final e outras três em uma eventual semifinal. Como o Verdão negociou o zagueiro Vitor Hugo, o meio-campista Rafael Marques e o atacante Alecsandro, resta apenas definir quem vai preencher as vagas restantes.

Além do volante, a diretoria do Palmeiras contratou no período os zagueiros Juninho e Luan e o lateral-direito Mayke. Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, Moisés está em fase de transição física e só deve ficar à disposição nas próximas fases. O clube ainda procura opções para a lateral esquerda e o ataque.

Questionado sobre o Barcelona, do Equador, Cuca elogiou a equipe de Guaiaquil e citou o fator torcida como um dos motivos de alerta no adversário das oitavas de final. O primeiro duelo, fora de casa, será disputado no dia 5 de julho. A volta está marcada para ocorrer entre os dias 8 e 10 de agosto, em São Paulo.





---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Bruno Henrique e mais dois: Cuca elogia reforço e indica volante na Libertadores Bruno Henrique e mais dois: Cuca elogia reforço e indica volante na Libertadores Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.