Ceni fica incomodado com derrota em jogo que estava sob o controle do São Paulo


Mais do que a derrota para o Atlético-MG, o técnico Rogério Ceni lamentou o fato de ter perdido um jogo no qual o São Paulo encontruo caminhos para vencer. Depois de sair atrás no placar, o Tricolor buscou o empate no ínicio do segundo tempo, criou chances para a virada, mas perdeu depois de falha de Lucão na reta final da partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

– Alternâncias dentro do jogo, todas as equipes têm. Pressionam mais, sofrem pressão, adiantam a marcação quando você está atrás do placar. Isso é do jogo, da imposição sobre o adversário. Me incomoda bastante perder o jogo, porque queria vencer e tínhamos por onde – declarou Ceni.

Com dez pontos conquistados em oito jogos, o São Paulo poderia ter entrado de vez na briga por uma vaga na Libertadores se tivesse vencido. Mas, com a derrota, ficou mais próximo do Z-4.

– Se vence hoje, estaria entre os seis primeiros colocados que iriam à Libertadores. Se você disser que o time não teve chances para vencer hoje... mas é complicado falar só em cima dos resultados. Não posso ter uma análise pelos sete, oito últimos minutos de uma partida na qual criamos todas oportunidades para conquistar a vitória – comentou o treinador.


Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Ceni fica incomodado com derrota em jogo que estava sob o controle do São Paulo Ceni fica incomodado com derrota em jogo que estava sob o controle do São Paulo Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.