Em primeiro treino na Rússia, CR7 tem papo com técnico e afina pontaria


Cristiano Ronaldo iniciou na manhã desta quinta-feira uma rotina que pode durar até 18 dias na Rússia. Horas depois de desembarcar na cidade de Kazan, o astro realizou seu primeiro treinamento no país europeu, no CT do Rubin, em preparação para a estreia de Portugal na Copa das Confederações, no próximo domingo, contra o México, na Arena Kazan, às 12h (de Brasília).

Como esperado, a grande estrela do torneio monopolizou as atenções dos jornalistas. Quando a imprensa foi liberada para acompanhar a atividade - aberta apenas nos primeiros 15 minutos -, Cristiano estava destacado do restante do grupo, tendo uma conversa com o técnico Fernando Santos e o zagueiro Pepe. O trio demorou poucos minutos para encerrar o papo particular, antes de o treinador começar outra reunião: juntando todos os atletas no centro do campo.

Após as orientações, o treinador comandou uma atividade que começou com a divisão do elenco em alguns grupos para um trabalho de toque de bola rápido. Cristiano Ronaldo se juntou a Pepe, Nani e Bruno Alves - alguns dos mais veteranos da seleção portuguesa - e demonstrou muita descontração na brincadeira de "pique-pega", na qual os atletas tentavam fugir dos outros sem serem encostados. A partir dali, o craque sorriu bastante.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Em primeiro treino na Rússia, CR7 tem papo com técnico e afina pontaria Em primeiro treino na Rússia, CR7 tem papo com técnico e afina pontaria Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.