Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport


Por enquanto, as únicas declarações sobre o interesse do Palmeiras em tirar Diego Souza do Sport foram da diretoria pernambucana, que diz não estar disposta a fazer negócio. A primeira chance de abordar o meia-atacante de 32 anos sobre o assunto será nesta quarta-feira à noite, na decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

De um lado, o Sport afirma publicamente ter confiança na permanência do jogador, ainda que pessoas ligadas à diretoria tivessem dito nos bastidores que seria difícil segurá-lo diante de "muito dinheiro". O vice-presidente de futebol do Leão, Gustavo Dubeux, afirmou ter ouvido do próprio camisa 87 o desejo de seguir no Recife.

Do outro, o Palmeiras acredita na contratação, mas espera a decisão do título estadual para fazer uma investida final. A esperança é de que o atleta seja convencido pela ideia de, na volta ao clube que defendeu entre 2008 e 2010, atuar como falso 9, função em que vem sentado testado na seleção brasileira e que o aproximaria do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018.


Segundo pessoas próximas a Diego Souza, ele ainda não teria comunicado qualquer definição sobre seu destino. Sua primeira fala pública sobre o assunto pode ocorrer depois do jogo desta quarta-feira, no gramado do estádio Cornélio de Barros.

Na terça-feira, o jogador utilizou uma rede social, mas não fez qualquer menção ao interesse do Palmeiras. A publicação foi feita para parabenizar o meio-campista Ronaldo, seu companheiro de elenco, pelo aniversário de 23 anos.

Leia mais no GE




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.