quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em silêncio sobre Palmeiras, Diego Souza deve se pronunciar após final pelo Sport


Por enquanto, as únicas declarações sobre o interesse do Palmeiras em tirar Diego Souza do Sport foram da diretoria pernambucana, que diz não estar disposta a fazer negócio. A primeira chance de abordar o meia-atacante de 32 anos sobre o assunto será nesta quarta-feira à noite, na decisão do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

De um lado, o Sport afirma publicamente ter confiança na permanência do jogador, ainda que pessoas ligadas à diretoria tivessem dito nos bastidores que seria difícil segurá-lo diante de "muito dinheiro". O vice-presidente de futebol do Leão, Gustavo Dubeux, afirmou ter ouvido do próprio camisa 87 o desejo de seguir no Recife.

Do outro, o Palmeiras acredita na contratação, mas espera a decisão do título estadual para fazer uma investida final. A esperança é de que o atleta seja convencido pela ideia de, na volta ao clube que defendeu entre 2008 e 2010, atuar como falso 9, função em que vem sentado testado na seleção brasileira e que o aproximaria do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018.


Segundo pessoas próximas a Diego Souza, ele ainda não teria comunicado qualquer definição sobre seu destino. Sua primeira fala pública sobre o assunto pode ocorrer depois do jogo desta quarta-feira, no gramado do estádio Cornélio de Barros.

Na terça-feira, o jogador utilizou uma rede social, mas não fez qualquer menção ao interesse do Palmeiras. A publicação foi feita para parabenizar o meio-campista Ronaldo, seu companheiro de elenco, pelo aniversário de 23 anos.

Leia mais no GE




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Disqus Comments