Incêndio destrói fábrica de solventes e deixa um ferido em SP


Um incêndio de grandes proporções consome, desde a manhã desta quinta-feira (29), o prédio de uma indústria química em Guarulhos, na Grande São Paulo.Um funcionário que integra a equipe de brigadistas da fábrica se feriu quando combatia o fogo em seu estágio inicial. Segundo os bombeiros, a vítima passa bem. Todo o local foi evacuado.

Vinte e cinco equipes do Corpo de Bombeiros combatem as chamas, que se espalharam rapidamente pelo prédio após alcançarem dois tanques de solvente, um material altamente inflamável. O fogo também avançava por um terreno ao lado da indústria.

As chamas formaram uma grande coluna de fumaça, que pode ser vista em vários pontos de Guarulhos. Apesar disso, não atrapalham as operações do aeroporto de Cumbica. A indústria está localizada na rua Décio da Silva, no bairro Bonsucesso, uma região que concentra parte do parque fabril de Guarulhos.

A fábrica atuava na recuperação de solvente e tinha licença ambiental emitida pela Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) com validade até 2018. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Incêndio destrói fábrica de solventes e deixa um ferido em SP Incêndio destrói fábrica de solventes e deixa um ferido em SP Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.