Jolywood lança o padrão de teste de célula bifacial em conjunto com TUV NORD e CPVT


A Jolywood (Taizhou) Solar Technology Co. Ltd (Jolywood), líder em pesquisa e desenvolvimento, produção e marketing Produtos Solares Bifaciais tipo-N se uniu com o Centro Nacional de Supervisão e Inspeção em Qualidade de Produtos Solares Fotovoltaicos (CPVT) para estabelecer um padrão de teste preliminar para produtos solares bifaciais.

As células solares bifaciais tipo-N têm como destaque ausência de LID, resposta à iluminação forte fraca, menor coeficiente de temperatura e degradação, etc. Com esses recursos naturais e a geração adicional de energia de um lado raro, os produtos bifaciais tipo-N da Jolywood são mais eficientes no geral que os módulos faciais P-perc. Mas não havia ainda nenhum padrão de teste uniforme para esses produtos.

O teste é algo problemático e precisa urgentemente ser tratado, não somente por haver diferenças significativas entre compradores e vendedores na determinação do calibre de energia, o que seriamente restringe a comercialização do produto, mas também porque o valor nominal máximo da energia do módulo bifacial afetará diretamente o design do sistema da estação de energia terminal.

A Jolywood, a TUV NORD e a CPVT realização o "Seminário em Métodos de Teste de Módulos de Células Bifaciais Solares" em Wuxi, na China, para tratar do problema. Baseado em teste externo de longa duração, validação de pesquisa laboratorial e coleta de dados, o método de teste I-V foi preliminarmente confirmado após discussões sobre módulos de células solares bifaciais, incluindo condições de teste, métodos de teste e processos, requisitos nominais para marcas de fabricação de módulo, relatórios de teste e outros elementos relevantes. Ao mesmo tempo, os valores recomendados correspondentes do padrão também foram propostos de acordo com diferentes locais de instalação.

Liu Yong, CEO da Jolywood Solar Technology, declarou: "Trata-se de um avanço significativo para a Jolywood. Esperamos que ele nos traga sucesso comercial. A Jolywood está comprometida em promover mais redução de custos na tecnologia inovadora e sua aplicação em larga escala a fim de injetar um novo ímpeto no setor".

Sobre a Jolywood (TaiZhou) Solar Technology Co. Ltd.

A Jolywood (Taizhou) Solar Technology Co Ltd está dedicada ao desenvolvimento e fabricação em larga escala de células solares bifaciais monocristalinas tipo-N. Ele gerou a linha de produção para as maiores células solares bifaciais monocristalinas tipo-N de 2,1 GW e uma central de pesquisa e desenvolvimento sobre células solares de 5.600 metros quadrados. Sua empresa-mãe, a Jolywood (Suzhou) Sunwatt Co ltd (SZ300393), fundada em 2008, figura de forma bem-sucedida em uma listagem sobre o mercado de crescimento empresarial em 2014 como a maior fabricante profissional do mundo de painéis fotovoltaicos traseiros.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Jolywood lança o padrão de teste de célula bifacial em conjunto com TUV NORD e CPVT Jolywood lança o padrão de teste de célula bifacial em conjunto com TUV NORD e CPVT Reviewed by William Nascimento on 12:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.