Lucas Lima se reúne com pai de Neymar para discutir ofertas e decidir futuro


A  novela entre Lucas Lima, Santos e Barcelona terá mais um capítulo nesta segunda-feira, quando está prevista uma reunião entre o meia e o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, na NR Sports, empresa responsável pela gestão da carreira do meia, em Santos. O encontro pode definir o futuro do jogador. O pai de Lucas Lima e o empresário Edson Khodor também devem participar.

Na última semana, o jogador anunciou para amigos, durante uma roda de pôquer, que tinha se acertado para se transferir ao Barcelona em janeiro, quando termina seu vínculo com o Santos. Após a derrota para o Sport, no último sábado, porém, Lucas Lima, irritado, negou a informação.

A possibilidade de que o atleta assine com o Barcelona acendeu uma luz de alerta na Vila Belmiro. O atleta só poderá negociar com outras agremiações a partir de 1 de julho, quando faltarão seis meses para o fim do atual contrato. Por isso, o Santos pretende notificar os catalães para cobrar explicações.

Todos os envolvidos negam que exista qualquer proposta além da que o Santos entregou para renovação por Lucas Lima. Dirigentes do clube alvinegro acreditam que as especulações que ligam o camisa 10 ao Barcelona fazem parte de uma estratégia do pai de Neymar e do empresário Wagner Ribeiro para colocar o atleta em evidência.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Lucas Lima se reúne com pai de Neymar para discutir ofertas e decidir futuro Lucas Lima se reúne com pai de Neymar para discutir ofertas e decidir futuro Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.