Mercedes-Benz Challenge: Etapa de Curitiba é a mais promissora para paranaense Raijan Mascarello


O paranaense Raijan Mascarello, que faz neste ano sua temporada de estreia no Mercedes-Benz Challenge, considera a terceira etapa da temporada – marcada para este domingo (2), em Curitiba (PR) – como a mais promissora do ano na busca por seu primeiro pódio na competição.
Natural da cidade de Francisco Beltrão, localizada a 500km da capital do estado, ele apresenta um bom retrospecto no circuito Raul Boesel. Foi lá, inclusive, que no ano passado ele obteve seu último pódio em um campeonato brasileiro de automobilismo – a bordo de um Mercedes-Benz da Fórmula Truck.

“Esta é apenas uma das coincidências que me animam para a prova deste domingo”, disse o paranaense. “Já venci duas corridas neste circuito com carros de Gran Turismo, além de uma prova de Endurance. Esta última corrida, aliás, representa um dos momentos mais emocionantes da minha carreira, pois nela dividi o comando do carro com meu filho Victor Hugo”, relembra o piloto.

Além do retrospecto positivo, Raijan Mascarello acredita que a torcida de sua família seja de grande valia nos momentos mais difíceis da prova. “Em Curitiba terei a torcida especial de minha mãe, além de uma irmã, primos e sobrinhos. Todos querem estar por perto nesta prova e vou fazer de tudo para que eles tomem um banho de champagne no domingo. Curitiba é uma pista onde me sinto bem, além de ser um circuito formidável para acelerar. Estou só imaginando como será cortar aquela reta de mais de um quilômetro com o pé embaixo no meu CLA 45 AMG”, encerrou o paranaense.
A prova do próximo final de semana terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura BandSports. Confira a classificação do campeonato:

CLA AMG Cup:
1) Fernando Junior, 35
2) Lorenzo Varassin, 28
3) Betão Fonseca, 28
4) José Vitte, 21
5) Renato Braga, 18
6) Luiz Carlos Ribeiro, 17
7) Adriano Rabelo, 17
8) Cristian Mohr, 17
9) Fabio Escorpioni, 14
10) Fernando Poeta, 13
11) Roger Sandoval, 11
12) Fernando Amorim, 10
13) Paulo Varassin, 9
14) Alexandre Buneder, 8
15) Pierre Ventura, 8
16) Danilo Pinto, 6
17) Raijan Mascarello, 4
18) Cesar Fonseca, 2





---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Mercedes-Benz Challenge: Etapa de Curitiba é a mais promissora para paranaense Raijan Mascarello Mercedes-Benz Challenge: Etapa de Curitiba é a mais promissora para paranaense Raijan Mascarello Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.