Montillo anuncia aposentadoria aos 33 anos e vai às lágrimas


Não foi do jeito que ele queria, mas Walter Montillo, de forma melancólica, pôs fim a sua carreira como jogador futebol profissional.

No dia seguinte da rescisão de contrato com o Botafogo, o meia argentino anunciou em entrevista coletiva no estádio Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (de Brasília), que está parando.

"Não vou ficar aqui cobrando um salário esperando que um dia fosse dar certo", disse o agora ex-jogador, já sem conseguir segurar as lágrimas. "Tentei, da última vez fiquei dois meses treinando. Fiz tudo para tentar voltar, mas não consegui. Meu físico não deixou".

A decisão foi motivada pela quinta lesão sofrida por ele em 2017.A decisão foi tomada após sentir a panturrilha direita e ser substituído com apenas sete minutos do primeiro tempo contra o Avaí, no estádio Nilton Santos, na última segunda-feira.

O meia não conseguiu se livrar dos problemas físicos no time comandado por Jair Ventura.

Pressionado por torcedores, ele chegou a se oferecer para devolver os salários por meio das redes sociais, mas a diretoria alvinegra não concordou.

"Não foi sacanagem, não deu. Peço desculpas se não consegui corresponder às expectativas", declarou.

Em campo, Montillo não se acertou atuando ao lado de Camilo em campo.

Em seis meses, realizou apenas 17 jogos e chegou a comover os seus companheiros e comissão técnica com a sua situação.




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Montillo anuncia aposentadoria aos 33 anos e vai às lágrimas Montillo anuncia aposentadoria aos 33 anos e vai às lágrimas Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.