Mudanças no São Paulo preocupam Ceni: "Coisas não acontecem do dia para a noite"


Mesmo após outro mau resultado (a derrota para o Atlético-PR na quarta-feira, o quarto jogo seguido sem vitória do Brasileirão), Rogério Ceni está otimisma com o desempenho futuro do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico tricolor mostrou preocupação com a remontagem do elenco tricolor, que está sofrendo muitas modificações no meio da temporada.

Alguns jogadores estão de saída (os últimos são Maicon e Lucão), enquanto outros estão chegando (Petros, Arboleda e Jonatan Gómez estão confirmados, enquanto Matheus Jesus está perto). Reformular a equipe não será uma tarefa fácil.

– No Brasil, é uma situação difícil. Do time que foi à Flórida na pré-temporada, até o início da semana tínhamos 16 trocas de jogadores. Acabamos perdendo alguns pela necessidade do clube de cuidar de suas finanças. Além disso, precisamos adaptar os que estão chegando ao nosso esquema de jogo. Equipes que ficam com elenco por mais tempo têm a tendência de ganhar conjunto. Neste ano há uma necessidade, temos que entender, da saída de alguns atletas, assim como a chegada de outros. Mas as coisas não acontecem do dia para a noite – afirmou o treinador após a derrota em Curitiba.

Leia mais no GE



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Mudanças no São Paulo preocupam Ceni: "Coisas não acontecem do dia para a noite" Mudanças no São Paulo preocupam Ceni: "Coisas não acontecem do dia para a noite" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.