Proibidos de usar shorts, estes trabalhadores resolveram vestir saias


Na Europa, o verão chegou com tudo e as temperaturas em muitas cidades passam facilmente dos 35°C.

Por isso, na cidade de Nantes, no noroeste da França, um grupo de motoristas de ônibus decidiu protestar contra a proibição de usar shorts e bermudas para o trabalho vestindo minissaias.

Devido às altas temperaturas, os motoristas da cidade fizeram um pedido para a companhia de transportes para que eles pudessem usar roupas mais leves e casuais nas épocas mais quentes do ano.

No entanto, com o pedido recusado, um grupo de seis homens decidiu protestar usando saias e doando este tipo de peça para outros motoristas que desejam se unir ao ato.

"Nós perguntamos se poderíamos usar roupas compatíveis às altas temperaturas, mas nos disseram que não podíamos usar shorts. Já que saias são autorizadas, nós as estamos usando", afirmou Didier Sauvetre, representante de um sindicato de motoristas da região, ao jornal local "Press Ocean".

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Proibidos de usar shorts, estes trabalhadores resolveram vestir saias Proibidos de usar shorts, estes trabalhadores resolveram vestir saias Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.