São Paulo tem semana só de treinos para evitar pior sequência sem vencer no ano


O  empate do São Paulo com o Fluminense em 1 a 1 fez o time igualar a pior sequência sem vitórias do ano: cinco partidas. Nesse período, a equipe de Rogério Ceni somou três derrotas (Corinthians, Atlético-MG e Atlético-PR) e dois empates (Sport e Fluminense).

Em março, o Tricolor ficou o mesmo número de jogos sem vitória, mas com quatro empates (ABC, Ituano, Botafogo-SP e Corinthians) e uma derrota (Palmeiras). No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Flamengo, no Rio de Janeiro, para tentar evitar a sequência mais negativa da temporada.


O alento para o técnico é a semana só de treinos. O Tricolor vem de uma maratona de sete jogos em 22 dias – a última semana só de treinos aconteceu no fim de maio, começo de junho. Depois dessa sequência, o time agora luta para sair da parte debaixo da tabela. São 11 pontos em dez jogos no Brasileirão. E na única competição que resta ao clube no ano, a posição é incômoda: a primeira fora da zona de rebaixamento.

– O São Paulo é grande e não deveria passar por essa situação, brigando embaixo. Tinha de estar na parte de cima. Mas é futebol e acontece. Temos de trabalhar para tirar o São Paulo dessa situação – disse Thiago Mendes.

Nesta segunda-feira, o elenco do São Paulo está de folga. A volta aos trabalhos acontece na terça-feira, no CT da Barra Funda, de olho no duelo com o Flamengo, no próximo domingo, na Ilha do Urubu.





---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
São Paulo tem semana só de treinos para evitar pior sequência sem vencer no ano São Paulo tem semana só de treinos para evitar pior sequência sem vencer no ano Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.