Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB promove Dia de Campo do Café no período de 25 a 29 de julho


A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB realizará ‘Dia de Campo do Café’, com ênfase na sustentabilidade da cafeicultura, no período de 25 a 29 de julho de 2017. Promovido pelo Programa de Gestão da Cadeia Produtiva do Café, do Departamento de Fitotecnia e Zootecnia, o evento contará com palestras e visitações técnicas na Zona Rural de Barra do Choça, Vila do Café - Município de Encruzilhada, Mucugê e na Fazenda Encanto, Ibicoara.

O Dia de Campo tem como objetivo fornecer informações técnicas da cadeia produtiva para pequenos agricultores. Para tanto, contará com palestras, mesa-redonda e visitas técnicas a localidades dos municípios mencionadas. Para a realização desse evento, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Ibicoara – SEMUDES,  Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural – INCAPER,  e Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café .



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB promove Dia de Campo do Café no período de 25 a 29 de julho Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB promove Dia de Campo do Café no período de 25 a 29 de julho Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.