Em seis meses, as L200 Triton Sport do Programa Anjos já rodaram o equivalente a 10 voltas na Terra


Quem anda por São Paulo já deve ter cruzado com uma delas. Bonitas, bem equipadas e, acima de tudo, preparadas para enfrentar os maiores desafios também na cidade. As picapes L200 Triton Sport do Programa Anjos já rodaram o equivalente a 10 voltas na Terra e realizaram mais de 2.000 atendimentos desde que foram entregues pela Mitsubishi Motors à Prefeitura de São Paulo no início deste ano.

Os veículos auxiliam nas mais diversas situações, seja no monitoramento das vias 24 horas por dia, até serviços de guinhamento e remoção de carros que estejam atrapalhando o trânsito.
"A L200 Triton Sport já é um carro capaz de superar os mais diversos desafios, seja no off-road ou na cidade. Os carros que preparamos para serem usados nas Marginais vão além e recebem acessórios práticos para o trabalho dos agentes da CET, que poderão solucionar problemas mais rapidamente e facilitar a desobstrução do trânsito", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Desenvolvidas em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva, as L200 Triton Sport estão equipadas com snorkel; proteção inferior de carter, transmissão e tanque; rodas de aço aro 16”; para-choque dianteiro de impulsão com guincho; para-choque traseiro com reboque e ganchos; giroflex e estribo nas lanternas de pisca; barras de LED frontais para sinalização; santo antônio e rack de teto; estribo lateral; prolongador de caçamba com rampa para motos; caixas laterais na caçamba; protetor de caçamba e cintas de reboque. Além disso, os modelos são equipados com pneus Scorpion MTR fornecidos pela Pirelli.

“As marginais dos rios Tietê e Pinheiros possuem características próprias, que ao longo do tempo foram sendo adaptadas. A gestão do prefeito João Doria tem consciência de que são necessários equipamentos adequados às vias, percorridas diariamente por cerca de 1 milhão de veículos. Necessitamos de veículos ágeis, resistentes, que se mostrem visíveis e que possam carregar peso. E as picapes da Mitsubishi Motors têm atendido a todas esses requisitos”, afirma o presidente da CET, João Octaviano Machado Neto.

A Mitsubishi faz um acompanhamento constante das 10 L200 Triton Sport. Toda a manutenção e revisões periódicas são feitas sem custo nas concessionárias da marca, que usa os resultados obtidos do uso severo como um grande laboratório para desenvolvimento e aprimoramento dos veículos.





---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Em seis meses, as L200 Triton Sport do Programa Anjos já rodaram o equivalente a 10 voltas na Terra Em seis meses, as L200 Triton Sport do Programa Anjos já rodaram o equivalente a 10 voltas na Terra Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.