Liverpool recusa 125 milhões de euros por Coutinho


O Liverpool recusou a terceira investida do Barcelona por Philippe Coutinho. O clube catalão ofereceu 125 milhões de euros (R$ 465 milhões) pelo jogador.

A informação já corre por toda a mídia inglesa. O Liverpool mais uma vez confirma sua decisão oficial e pública de não colocar à venda Coutinho.

A recusa dos Reds vem dois dias depois de Pep Segura, dirigente do Barcelona, tratar as negociações por Coutinho e Dembélé como "perto" de serem concluídas. O Borussia Dortmund rebateu qualquer avanço por Dembélé, e agora o Barça recebeu nova negativa também do Liverpool.

A temporada começa conturbada para o Barcelona. Além das duas derrotas para o Real Madrid, que ainda poupou jogadores na Supercopa, o clube catalão perdeu Neymar e segue com dificuldades para encontrar substitutos no mercado. Para piorar, Luis Suárez é desfalque por pelo menos um mês e Messi ainda não assinou a renovação de contrato que havia sido negociada com o clube.

Leia mais no MSN

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Liverpool recusa 125 milhões de euros por Coutinho Liverpool recusa 125 milhões de euros por Coutinho Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.