A NJFX apoia a infraestrutura das comunicações globais a 1.500 milhas de distância, na medida em que os impactos do histórico furacão são sentidos

A New Jersey Fiber Exchange (NJFX), o primeiro e único campus de colocação, localizado em uma estação de aterragem nos Estados Unidos, que oferece capacidades de operadora de centro de dados neutro de nível 3, anuncia hoje seu trabalho urgente com as principais operadoras para acelerar a instalação de infraestrutura para suportar um importante centro de conectividade em perigo, causado por faltas de energia relacionadas com o Furacão Irma.
É mais importante do que nunca para os Estados Unidos ter uma infraestrutura instalada, para evitar uma perda de conectividade global. "A maneira pela qual nos comunicamos com todo o mundo é através dos portais deMiami, Porto Rico e Nova York", declarou Gil Santaliz, CEO da NJFX. "Se Miami não funciona, a única maneira de nos comunicarmos com a Europa e com a América o Sul é através de Porto Rico. Estamos agora mesmo em contato com importantes operadoras para o fornecimento de conectividade para grandes companhias internacionais e esperamos manter as redes em perfeito funcionamento. Elas estão se voltando para a NJFX e têm certeza de que suas necessidades serão atendidas".

Santaliz acrescentou, "Caso a infraestrutura de telecomunicações de Nova York seja impactada, tanto por desastres naturais ou por outros, as principais operadoras e companhias de telecomunicações também serão adversamente afetadas. Pelo fato de a NJFX ter uma localização ideal em Nova Jersey, a qual evita pontos de obstrução já existentes e as congestionadas rotas da Cidade de Nova York, temos um papel importante em fazer com que as redes funcionem. A NJFX oferece uma solução crítica para as empresas e operadoras multinacionais nos Estados Unidos".

O local da NJFX em Nova Jersey fica a 64 pés acima do nível do mar, tornando-a impermeável à subida da maré e ideal para recuperação após desastres. Os clientes da NJFX podem diversificar suas opções de conectividade para os principais centros localizados na América do Norte, Europa, América do Sul e no Caribe. Através de suas várias parcerias e mais de 10 operadoras e parceiras de fornecimento de serviços, os clientes da NJFX têm acesso direto ao pacote de serviços de qualquer operadora no ecossistema da NJFX, sem incorrer em taxas por interconexões.

"A AquaComms fornece sistemas de rede de alta capacidade projetados para opções de conectividade preparadas para o futuro para fornecedoras e operadoras de nuvem, conteúdo e serviços", comentou Nigel Bayliff, CEO da AquaComms. "Reconhecemos o valor de estarmos estrategicamente localizados no campus da NJFX porque ela interconecta de forma segura grandes redes internacionais submarinas com redes terrestres na costa leste dos Estados Unidos".




---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
A NJFX apoia a infraestrutura das comunicações globais a 1.500 milhas de distância, na medida em que os impactos do histórico furacão são sentidos A NJFX apoia a infraestrutura das comunicações globais a 1.500 milhas de distância, na medida em que os impactos do histórico furacão são sentidos Reviewed by William Nascimento on 01:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.