A Transmissão de Dupla Embreagem (2CT), fornecida exclusivamente pela Schaeffler ao mercado de reposição automotivo brasileiro, está exposta na Autonor 2017 (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste), que ocorre de 13 a 16 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).

O LuK RepSet 2CT é uma solução completa que reúne o conjunto de Dupla Embreagem e todos os componentes necessários para a substituição total do equipamento, como garfos de acionamento, rolamentos, calços, parafusos etc. A empresa comercializa também um Kit de Ferramenta Especial para montagem e desmontagem do sistema.

A Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA, FAG e Ruville, já fornece a Transmissão de Dupla Embreagem a Seco (Double Clutch Transmission) a vários modelos de veículos de grandes montadoras no Brasil. Agora, com o lançamento do LuK RepSet 2CT, passa a oferecer essa tecnologia de última geração também para o mercado de reposição automotivo. Além da facilidade e segurança de adquirir os componentes corretos em um único kit, o LuK RepSet 2CT tem ainda a vantagem de ter um custo menor em comparação à compra das peças separadamente nas concessionárias.

A Schaeffler é a única empresa no mundo a fornecer, no mercado de reposição independente, essa solução inovadora de reparo de Dupla Embreagem a Seco e está expandindo cada vez mais seu portfólio.

“Ser a única empresa no mundo a fornecer a Dupla Embreagem 2CT ao mercado reposição independente demonstra a importância que a empresa dá ao setor. Com um amplo portfólio, sempre oferecemos o que existe de melhor em tecnologia e inovação no segmento de autopeças”, destaca Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior do Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul.

Tecnologia de Ponta
Desenvolvida pela Schaeffler, a Dupla Embreagem a Seco combina o melhor das duas transmissões, a mecânica e a automática, oferecendo várias vantagens como: maior conforto, esportividade, menos consumo de combustível, redução de emissões de CO2 e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.

A Dupla Embreagem a Seco permite que as trocas de marchas sejam feitas de forma rápida, uma vez que são duas embreagens – uma atua com as marchas pares e ré, e a outra com as marchas ímpares. Quando uma embreagem está acoplada, a outra já está pré-acoplada. Assim, o tempo de troca de marchas é mais curto, não existindo interrupção de torque e nem trancos entre uma marcha e outra, possibilitando que o veículo acelere mais rapidamente quando comparado a um veículo com transmissão automática.

Presença na Autonor
O LuK RepSet 2CT é uma das soluções inovadoras que a Schaeffler levou à Autonor 2017. Em seu estande (067) também estão outras tecnologias de ponta, como Volante Bimassa (DMF), Rolamento de Roda de 3ª geração, Kit de Distribuição de Polias, FAG SmartSet, RepSets e Rolamentos Agrícolas. Os visitantes conhecerão ainda produtos da marca Ruville, bem como o Portal RepXpert.





---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.