Após eliminação, torcedores do Santos entram em conflito com policiais na Vila


Após a derrota por 1 a 0 do Santos para o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, e a consequente eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores, torcedores do Peixe entraram em conflito com a Polícia Militar nos arredores da Vila Belmiro. O público total foi de 12.730.

Bombas de efeito moral e gás de pimenta foram utilizados no entorno do estádio. O tumulto foi mais intenso em frente aos portões 1, 2, 7 e 8. Com a confusão, o clube decidiu fechar as portas do estádio, e a PM orientou as pessoas a permanecerem do lado de dentro.

A fumaça das bombas chegou a entrar na Vila Belmiro, quando a maioria dos torcedores ainda estava no estádio. O ônibus do Santos foi atingido por pedras e sofreu alguns danos.

Dentro do estádio, outra confusão: alguns torcedores tentaram invadir o vestiário do Santos depois do fim do jogo.

Após pouco mais de 20 minutos, o conflito foi controlado e os portões da Vila Belmiro foram reabertos para a saída dos torcedores.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Após eliminação, torcedores do Santos entram em conflito com policiais na Vila Após eliminação, torcedores do Santos entram em conflito com policiais na Vila Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.