Após estreia de “A Fazenda”, três funcionários são “eliminados”


A nona temporada de A Fazenda estreou nesta terça (12), mas parece que o reality show já está enfrentando problemas nos bastidores. Três funcionários foram demitidos na estreia do programa: um produtor e dois técnicos de áudio. A informação é do colunista Léo Dias.

O primeiro erro que aconteceu envolve o apresentador do reality show, Roberto Justus. Ele não conseguia se comunicar com a casa e, consequentemente, com os fazendeiros. Quando ele via os participantes, eles não enxergavam Justus — e vice-versa. Eles também não conseguiam ouvir o que o apresentador falava. Quem acompanhava o programa de casa, escutava com atraso e ecos. O VT da primeira prova dos participantes também apresentou problemas, travando constantemente.

O apresentador também não sabia o nome da modelo Monique Amin na hora de chamá-la para a prova do fazendeiro. Não havia uma ficha com o nome e o rosto de cada participante para facilitar a identificação — e o público notou a confusão de Justus durante a estreia. O diretor Fernando Viudez “brigou feio” com seus cinco diretores. Tantos tropeços renderam ao reality show sua pior estreia, apesar do segundo lugar: dez pontos no Ibope.

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Após estreia de “A Fazenda”, três funcionários são “eliminados” Após estreia de “A Fazenda”, três funcionários são “eliminados” Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.