Arctech Solar fará parceria com a IHS Markit em um webinar ao vivo sobre rastreadores no dia 30 de agosto


A Arctech Solar, uma das principais fabricantes e provedoras de soluções para sistemas de rastreamento solar e estruturais do mundo, fará uma parceria com a IHS Markit, uma provedora global de informações, em um webinar ao vivo, no dia 30 de agosto de 2017, que tem o objetivo de ensinar o mercado global sobre os benefícios dos rastreadores solares.
Cormac Gilligan, gerente de pesquisa da rede de logística da IHS Markit e Guy Rong, presidente da Arctech Solar, comandarão o webinar oferecendo conhecimento especializado sobre as imensas oportunidades do mercado dos rastreadores solares, insights sobre mercados-chave para rastreadores em 2017 e exemplos da vida real de instalações de rastreadores.
A indústria de rastreadores solares vivenciou um rápido desenvolvimento nos últimos dois anos, e a previsão é de que continuará crescendo bastante nos próximos anos nos principais mercados. Um grande número de rastreadores foi instalado nos Estados Unidos nos últimos anos e cada vez mais eles estão sendo instalados em importantes mercados, como Índia, Europa, Oriente Médio, América Latina e China.

A Arctech Solar contribuirá com seu conhecimento desenvolvido nos últimos 8 anos e compartilhará seus insights sobre como maximizar a rentabilidade de um projeto usando rastreadores solares.
Data: quarta-feira, 30 de agosto de 2017
Hora: 8:00 da manhã (PT) / 11:00 da manhã (ET) / 15:00 (UTC)
Participe do nosso webinar gratuito:
https://event.on24.com/wcc/r/1462394/E5C1EDEC51675EDCCAD5A14916EAAFEB?partnerref=arctech



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Arctech Solar fará parceria com a IHS Markit em um webinar ao vivo sobre rastreadores no dia 30 de agosto Arctech Solar fará parceria com a IHS Markit em um webinar ao vivo sobre rastreadores no dia 30 de agosto Reviewed by William Nascimento on 02:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.