Arctech Solar faz sua estreia nos EUA com 6 MW em projetos de rastreadores no Estado da Geórgia


A Arctech Solar, uma das principais fabricantes e provedoras de soluções de sistemas de rastreamento e de suporte (racking) para energia solar do mundo, fez um avanço com a instalação de 6MW de projetos de rastreamento no Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O primeiro projeto – de 3,1MW – que implementará rastreadores de eixo único da Arctech Solar, já está em construção; o segundo projeto vai começar no final de agosto. Este é um passo importante para a Arctech Solar, à medida que ela continua a expandir sua pegada global.
O primeiro projeto de 3.1MWp, implementando rastreadores da Arctech Solar de eixo único, está em construção no Estado da Geórgia, Estados Unidos
"Isto é apenas o começo nos EUA", disse o Sr. Guy Rong, presidente de negócios internacionais da Arctech Solar. "No mercado americano de fotovoltaicos (PV), que é quase monopolizado por alguns fornecedores locais de rastreadores solares, nós descobrimos que a nossa tecnologia, particularmente o design de redundância, é mais bem-vinda aos consumidores e, portanto, nós acreditamos que haverá um enorme potencial para que cresçamos nos próximos anos". Enquanto isso, a Arctech Solar montou suas equipes locais de vendas, marketing, técnicas e de serviços em seu escritório principal em Sacramento, Califórnia, e também trabalha estreitamente com vários parceiros para oferecer mais serviços, incluindo instalação em todo o país, o que demonstra seu compromisso com o mercado e com os clientes dos EUA.
A Arctech Solar logo trará seu emblemático produto, Arctracker Pro, com o primeiro design de redundância inventado do mundo, indo para a SPI expo de Las Vegas, de 10 a 13 de setembro. Estamos ansiosos para ver todo mundo no evento e convidamos os visitantes a darem uma passada em nosso estande (NR. 4145).



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Arctech Solar faz sua estreia nos EUA com 6 MW em projetos de rastreadores no Estado da Geórgia Arctech Solar faz sua estreia nos EUA com 6 MW em projetos de rastreadores no Estado da Geórgia Reviewed by William Nascimento on 02:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.