Botafogo inicia conversas para renovar contratos no fim


Apesar de estar ainda na reta final do Campeonato Brasileiro e de viver um processo eleitoral, o Botafogo já inciou negociações para renovar o contrato de alguns jogadores com vínculo somente até o fim do ano. O volante Dudu Cearense e o atacante Roger foram os primeiros a serem procurados, estão com uma proposta para analisarem e caminham para o acordo.

No caso de Roger faltam detalhes burocráticos, enquanto que Dudu Cearense e o clube ainda negociam a questão envolvendo o tempo de contrato. Outro que será procurado nos próximos dias, mas com sondagens já deu a entender que vai permanecer, é o lateral-esquerdo Gilson.

O lateral-direito Arnaldo já acertou as bases salariais com o clube, que vai depositar R$ 300 mil na conta da Penapolense-SP para garantir a compra dos direitos federativos do lateral. O acerto com este atleta deixa Jonas praticamente fora do clube. O jogador não agradou quando teve oportunidade, passou a maior parte do ano lesionado e tem a concorrência, além de Arnaldo, de Luis Ricardo e Marcinho, ambos com permanência assegurada.

O volante Aírton tinha iniciado negociações antes de se lesionar em junho. Agora, existe uma incógnita em relação a esta negociação. O mesmo vale para o atacante Guilherme. O Botafogo quer a manutenção do jogador, emprestado pelo Grêmio.

O goleiro Saulo, o zagueiro Emerson Silva e o atacante Vinícius Tanque possuem situação indefinida e a diretoria analisa as possibilidades para os atletas.

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Botafogo inicia conversas para renovar contratos no fim Botafogo inicia conversas para renovar contratos no fim Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.