Contra Colômbia, Neymar apanha 20% mais e mais do que dobra irritação

Pode-se dizer que Neymar terá pela frente, nesta terça-feira, em Barranquilla, a seleção que mais lhe dá trabalho em campo. E a que mais mexe com sua cabeça.

O atacante do Paris Saint-Germain jogará com o Brasil contra a Colômbia pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 e vai enfrentar um time que se acostumou a provocá-lo - e com o qual ele sofre.

O ex-jogador de Santos e Barcelona enfrentou os colombianos em cinco jogos oficiais (contando o duelo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro) e já sofreu 27 faltas dos adversários, média de 5,4 por partida, de acordo com o TruMedia, ferramenta de estatísticas da ESPN.

A mais famosa delas aconteceu nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, quando Zuñiga acertou uma joelhada nas costas de Neymar, que sofreu fratura de vértebras.

Em amistoso poucos meses depois, com Dunga no lugar de Luiz Felipe Scolari, o reencontro em amistoso também foi tenso, com clima de revanche dentro e fora de campo, com cinco amarelos só no primeiro tempo e até expulsão de Juan Cuadrado.

Por apanhar demais, o astro também revida - e reclama - do tratamento: recebeu três cartões amarelos e foi expulso uma vez diante da Tricolor.


Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Contra Colômbia, Neymar apanha 20% mais e mais do que dobra irritação Contra Colômbia, Neymar apanha 20% mais e mais do que dobra irritação Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.