Eliminação na Libertadores faz Aguirre pedir demissão no San Lorenzo


A eliminação nos pênaltis para o Lanús na Copa Libertadores surtiu efeito imediato dentro do San Lorenzo. O técnico Diego Aguirre anunciou sua renúncia ao cargo de técnico e não comanda mais a equipe.

Depois de vencer a partida de ida da competição por 2 a 0, o San Lorenzo perdeu pelo mesmo placar jogando fora de casa, no estádio Ciudad de Lanús. A decisão nas penalidades máximas terminou em 4 a 3 e garantiu os mandantes na semi-final da Libertadores pela primeira vez na história.

O resultado foi a gota d'água para que o uruguaio decidisse deixar o CASLA. Contratado em junho de 2016, Aguirre já vinha sendo pressionado por torcedores e pela própria diretoria por conta dos fracos resultados e do desempenho dentro de campo. Há um mês, o vice-presidente e homem forte do San Lorenzo, Marcelo Tinelli, criticou publicamente as atuações do time.

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Eliminação na Libertadores faz Aguirre pedir demissão no San Lorenzo Eliminação na Libertadores faz Aguirre pedir demissão no San Lorenzo Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.