Estância turística de Campos do Jordão (SP) recebe o rali Suzuki Off-Road neste sábado


Muita diversão passando por uma das regiões mais bonitas do estado de São Paulo. Neste sábado, dia 30 de setembro, o rali de regularidade Suzuki Off-Road chega à estância turística de Campos do Jordão, que recebe milhares de pessoas todos os anos graças a sua arquitetura e clima europeu.

Assista e conheça: https://youtu.be/iHuV9dlSGDU

No trajeto, os belos cenários da Serra da Mantiqueira, passando por trilhas e estradas de terra em região montanhosa com cascalho e trechos em meio a florestas. A prova chegará a 1.500 metros de altitude.

“Participei algumas vezes e estou acostumada com o 4x4. Venho pela diversão, e pelas paisagens. É questão da adrenalina mesmo. Vou pra todo lugar com meu Jimny, me sinto tão imponente. Nas trilhas, ele é bruto. Estava até pensando em apelidá-lo de Gru (filme Meu Malvado Favorito): tem cara de mau, mas é bem bonzinho”, brinca Angelica Oliveira.

A prova não exige experiência, nem carros preparados e promove um dia divertido para toda a família aproveitar. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Na sexta-feira, véspera da prova, a organização realiza um briefing e aula de navegação, com todas as explicações sobre a planilha. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio. Podem participar os veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

"Gostamos de viajar e o Jimny é muito gostoso", explica Sara Fernandes. "O bom da prova é o desafio, a adrenalina e aprender cada vez mais", comenta Paula Acuna.





---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Estância turística de Campos do Jordão (SP) recebe o rali Suzuki Off-Road neste sábado Estância turística de Campos do Jordão (SP) recebe o rali Suzuki Off-Road neste sábado Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.