IBS Software assina contrato de vários anos com a Jin Air



A IBS Software (IBS) foi escolhida pela Jin Air da Coreia do Sul, uma subsidiária da HanJinKal, como provedora do seu Sistema de Serviços aos Passageiros (Passenger Services System, PSS). O contrato de vários milhões de dólares por uma parceria de sete anos foi assinado formalmente ontem, em Seul, pelo Sr. Choi JungHo, diretor executivo da Jin Air e pelo Sr. VK Mathews, presidente executivo do IBS Group. Através dessa parceria, a IBS implementará o iFly Res, seu Sistema de Serviços aos Passageiros, para reservas integradas, emissão de passagens e operações de controle de saída de voos. A plataforma da IBS substituirá o sistema existente de uma renomada provedora de PSS e possibilitará à Jin Air gerar novas fontes de receita a partir dos seus negócios de voos de baixo custo e de voos tradicionais. O iFly Loyalty, sistema de gestão de fidelidade da IBS, também será implementado juntamente com o iFly Res. Assim, haverá suporte para as diversas necessidades da Jin Air, como para seu programa de milhagem, seus programas de coalizão, seus programas para pequenas e médias empresas e corporativos e para vários outros modelos.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20170620/525512LOGO
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/547969/Jin_Air_IBS_Contract.jpg

O contrato, que foi fechado após mais de dois anos de análise, determina que a IBS implementará seu moderno sistema PSS em março de 2018, o que também possibilitará à Jin Air gerar receitas extras significativas com opções flexíveis de gerenciamento. O iFly Res, com integração nativa da plataforma NDC (Nova Capacidade de Integração, na sigla em inglês) permitirá que a Jin Air possa integrar perfeitamente seu PSS em sistemas de terceiros e ampliará consideravelmente a capacidade de acordos interline e voos compartilhados (codeshare) das companhias. A Jin Air vem operando no mesmo sistema da Korean Air, e agora irá procurar simplificar seu negócio passando-o de dois sistemas diferentes para a plataforma iFly Res de última geração. Fundada em 2008, a Jin Air tem uma frota composta por 24 aeronaves e voa para 37 destinos nacionais e internacionais, incluindo EUA, Austrália, China, Japão, Malásia, Filipinas, Vietnã e Tailândia.

"Em nossa busca para oferecer uma experiência de viagem diferenciada aos nossos passageiros, avaliamos exaustivamente diversas plataformas PSS para substituir o nosso sistema existente. O iFly Res da IBS foi escolhido porque passou com êxito no nosso rigoroso processo de seleção como o sistema mais adequado para atender às nossas crescentes necessidades empresariais. Estamos seguros da capacidade do produto, do conhecimento especializado da equipe da IBS e da sua competência na prestação de serviços. Estamos muito animados com os benefícios que o novo PSS trará ao nosso negócio e aguardamos com expectativa a oportunidade de trabalhar com a IBS para tornar isso uma realidade", disse o Sr. Kwang Lee, vice-presidente de estratégia corporativa da Jin Air.

"Uma companhia aérea trocar seu sistema PSS de uma provedora conhecida é um verdadeiro aval da capacidade do sistema iFly Res e reforça a crescente reputação e posição da IBS, mesmo entre companhias aéreas com modelos mistos de negócios. Nosso excelente histórico de fornecer valor aos nossos clientes, bem como o profissionalismo e o compromisso do nosso pessoal, nos tornou em uma parceira confiável para transformação entre alguns dos nomes famosos da indústria. Espero que tenhamos uma parceria de sucesso com a Jin Air", disse o Sr. Paul Lynch, vice-presidente sênior e chefe de Serviços aos Passageiros da IBS Software.

Mais informações sobre a IBS encontram-se disponíveis no site http://www.ibsplc.com


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
IBS Software assina contrato de vários anos com a Jin Air IBS Software assina contrato de vários anos com a Jin Air Reviewed by William Nascimento on 11:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.