Lançamento do paysafecard no Brasil oferece método gratuito de pré-pagamento on-line ao maior mercado da América Latina


O paysafecard, líder global de mercado no segmento de pré-pagamento on-line e parte do Paysafe Group plc., chega ao Brasil para oferecer uma solução gratuita de pré-pagamento on-line a mais de 122 milhões de usuários de internet e a uma comunidade muito entusiasmada de eGaming. O Paysafecard já está na Argentina, no Peru, no Uruguai e no México. Agora, proporcionará ao maior mercado da região um método de pagamento digital gratuito, seguro e disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

A chegada ao mercado brasileiro é mais um marco na história de crescimento do paysafecard.

O Brasil tem a quinta maior população do mundo (204 milhões) e um índice de utilização da Internet de cerca de 60%, além do sétimo PIB do mundo e daquele que é de longe o maior mercado de eGames da América Latina. Mais de 60% de todos os pagamentos de eGaming são feitos utilizando sistemas alternativos de pagamento em dinheiro, o que apresenta desvantagens consideráveis em comparação ao paysafecard.

Udo Müller, CEO do paysafecard, traz insights sobre os interesses estratégicos por trás dessa decisão. "O Brasil é um mercado enorme que ainda não viu um método de pagamento digital como o paysafecard", diz. "As opções atuais disponíveis são tão caras, inconvenientes ou problemáticas para os comerciantes quanto para os usuários, além de também poderem apresentar atrasos no processamento dos pagamentos. O paysafecard oferece uma alternativa ideal, grátis, com disponibilidade imediata, segura e conveniente."

A presença do paysafecard na América Latina passará a abranger cinco países: Brasil, Argentina, Peru, Uruguai e México. A especialista em soluções pré-pagas iniciará a atuação no Brasil ao lado da parceira de vendas RV Tecnologia, que oferecerá o paysafecard em aproximadamente 40.000 pontos de venda. Dadas as enormes dimensões geográficas do país (que é maior do que toda a Europa), contar com uma rede de distribuição tão grande é absolutamente crucial. O processamento de pagamentos será realizado por meio da parceira local PrimeiroPay, que tem uma compreensão ampla do mercado brasileiro.

O paysafecard será inicialmente aceito sobretudo por parceiras mais conhecidas do setor de eGaming, e então gradualmente também em sites especializados em entretenimento, e-learning e viagens.

"Damos as boas-vindas à entrada do paysafecard no mercado brasileiro e contamos com parceiros de credibilidade comprovada internacionalmente para manter a nossa presença como um participante sólido deste mercado", comentou Osama Deeb, chefe de pagamentos e parcerias globais da Smilegate West, importante provedora de eGaming no Brasil. "Com o paysafecard, poderemos oferecer aos clientes brasileiros uma opção de pagamento extremamente bem-sucedida e com enorme potencial. Esperamos que a chegada do paysafecard ao Brasil tenha um impacto muito positivo nos nossos negócios. Essa expansão é um cenário bom para todos em todo o segmento de games aqui."



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Lançamento do paysafecard no Brasil oferece método gratuito de pré-pagamento on-line ao maior mercado da América Latina Lançamento do paysafecard no Brasil oferece método gratuito de pré-pagamento on-line ao maior mercado da América Latina Reviewed by William Nascimento on 15:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.