Mitsubishi Cup desembarca neste sábado (30) na região de Votuporanga (SP) para etapa maratona


Depois de São José do Rio Preto (SP) receber o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports no último fim de semana, o Oeste Paulista volta a ser palco dos ralis da Mitsubishi neste sábado, dia 30 de setembro, quando o rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup chega ao município de Magda (SP), localizado na região de Votuporanga, para a 5ª etapa da temporada 2017.

A prova, que marca a entrada na metade final do campeonato, terá um trajeto de mais de 100 quilômetros, um desafio inédito para as duplas do rali de velocidade cross-country mais tradicional do Brasil.

“O percurso será dividido em duas partes distintas: uma com 41 quilômetros e outra com 63. Entre elas, as duplas passarão por um neutro para reabastecimento, onde não será permitido fazer qualquer tipo de ajuste nos carros. Por isso, o equilíbrio entre pisar fundo e ter cautela será ainda mais importante nessa etapa”, adianta Eduardo Sachs, diretor de prova da Mitsubishi Cup.

Quase 90% do trajeto da prova será realizado em meio a plantações de cana-de-açúcar colhida, o que garantirá muito visual. Mudanças bruscas no relevo e a variação entre piso de pirraça e areia são outras características marcantes da etapa. No total, são cinco categorias em disputa: L200 Triton Sport RS, L200 Triton ER Master, L200 Triton ER, ASX RS e Pajero TR4 ER.

”Acredito que uma prova longa como essa será uma experiência muito diferente e agradável para a dupla. Não poderemos cometer nenhum erro”, comenta Marcos Chueda, da categoria TR4 ER. 



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Mitsubishi Cup desembarca neste sábado (30) na região de Votuporanga (SP) para etapa maratona Mitsubishi Cup desembarca neste sábado (30) na região de Votuporanga (SP) para etapa maratona Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.