Sistema de cabo submarino Seabras-1 da Seaborn Networks que liga os EUA e Brasil está pronto para entrar em operações


A Seaborn Networks, grande desenvolvedora, proprietária e operadora de sistemas de cabos submarinos de fibra óptica, anunciou hoje que seu sistema de cabo submarino Seabras-1 está pronto para entrar em operações. O Seabras-1 da Seaborn, que é um novo sistema de cabo submarino com seis pares de fibra, de 72Tbps, é o primeiro e único sistema ponta a ponta, direto, entre SãoPaulo (Brasil) e Nova York (EUA).
Seaborn logo
O Seabras-1 é uma propriedade conjunta da Seaborn Networks e Partners Group (gestora de investimentos em mercados privados globais, com US$ 66 bilhões em ativos sob administração) em favor de seus clientes. A Seaborn opera e mantém o Seabras-1 de seus escritórios nos Estados Unidos e no Brasil, incluindo os centros próprios e dedicados de operações da rede em Nova Jersey e Massachusetts.
O Seabras-1 oferece uma rota de classe operadora mais rápida e mais confiável entre os centros comerciais do Brasil e dos EUA do que os sistemas concorrentes, com qualidade aperfeiçoada de serviço, uma arquitetura de rede mais resiliente e backhaul terrestre 100% subterrâneo no Brasil. A comprar diretamente da Seaborn, os clientes também se beneficiam da habilidade de se comunicar diretamente com a operadora proprietária do sistema, dos melhores turnarounds do setor em ativação de circuitos e de plataformas únicas de compra.
A solução SeaSpeed? patenteada da Seaborn para o segmento vertical financeiro irá iniciar o serviço no quarto trimestre de 2017. O SeaSpeed é a rota de menor latência entre as negociações de trading de Nova Jersey e São Paulo (B3/BM&FBovespa), com capacidade dedicada de B3 (SPA) em São Paulo a Carteret e progressivamente para sua escolha de pontos de presença em Nova York ou Nova Jersey.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Sistema de cabo submarino Seabras-1 da Seaborn Networks que liga os EUA e Brasil está pronto para entrar em operações Sistema de cabo submarino Seabras-1 da Seaborn Networks que liga os EUA e Brasil está pronto para entrar em operações Reviewed by William Nascimento on 09:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.