Trilhas de São José do Rio Preto são o destino do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports


No dia 23/9, as trilhas da região de São José do Rio Preto (SP) receberão o Mitsubishi Motorsports, o maior e mais tradicional rali de regularidade do Brasil. A etapa na cidade marcará a volta da competição ao Estado de São Paulo, que já passou também pelas regiões Nordeste e Sul do País.
 
“É uma região que nos dá muitas possibilidades de trajetos. Neste ano, a etapa terá como principal característica o prazer ao dirigir. Apesar dos desafios, principalmente na navegação, teremos poucas erosões e trechos bastante lisos”, comenta Lourival Roldan, diretor de prova do rali.

As duplas são divididas em quatro categorias: Master, destinada aos competidores mais experientes; Graduados, para aqueles com bastante experiência; Turismo, onde participa quem tem experiência intermediária; e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando. Podem participar veículos 4x4 das linhas ASX, Pajero e L200.

Na etapa de São José do Rio Preto, os participantes se reunirão no Centro de Eventos Regional, onde será realizada a largada. De lá, seguirão para um trajeto que passará em meio a plantações de cana-de-açúcar, travessias de rios e outros desafios pelos municípios de Guapiaçu, Onda Verde, Uchoa e Cedral. A chegada será no centro de eventos Villa Conte. A categoria Turismo Light percorrerá aproximadamente 140 km, enquanto a Turismo, Graduados e Master enfrentarão 180 km.

“Viajamos para várias cidades para participar dessa festa. É uma pequena fuga da rotina que nos ajuda a relaxar e renovar as energias”, explica Guilherme Sodré, de São Paulo, que participa com seu Pajero da categoria Turismo Light.



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Trilhas de São José do Rio Preto são o destino do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Trilhas de São José do Rio Preto são o destino do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.