Como obter o Fall Creator do Windows 10 agora

A Microsoft começou a lançar a  atualização do Fall Creator do Windows 10 , mas alguns meses antes de cada PC obtê-lo. Se você não quiser esperar, você pode baixar a atualização do Fall Creators da Microsoft agora.

Um aviso sobre a atualização precoce

Pode ser irritante esperar meses para uma grande atualização do Windows 10 para alcançar seu PC, mas há um motivo para o atraso. A Microsoft normalmente garante que a atualização funcione no hardware do seu PC e não causará nenhum problema antes de oferecê-lo através do Windows Update. Se parece haver um problema em alguns PCs, a Microsoft pode pausar a atualização para esses PCs e trabalhar na correção antes de continuar.
Se você optar por ignorar o rollout ordenado, você pode encontrar problemas com o sistema operacional Windows 10 no hardware do seu PC. Você está instalando um sistema operacional estável, por isso é muito menos arriscado do que se juntar ao programa Insider Preview e usar uma versão instável do Windows. No entanto, existe o risco de você encontrar problemas ou outros problemas no seu PC.
Certifique-se de compreender e aceitar esses riscos antes de optar por uma atualização antecipada.

Use o Assistente de Atualização da Microsoft

A Microsoft oferece uma ferramenta do Update Assistant sempre que libera uma dessas grandes atualizações do Windows 10. Você pode baixar esta ferramenta para optar manualmente pela atualização do Fall Creator, mesmo que a Microsoft ainda não tenha empurrado para o seu dispositivo. A Microsoft  observa que esta ferramenta é para usuários avançados usando uma versão oficialmente licenciada ou " genuína " do Windows 10.
Dirija-se à página Download do Windows 10 e clique no botão "Atualizar agora" para baixar o Assistente de atualização. Execute-o e você será informado que seu PC não está executando a versão mais recente do Windows 10.
Este diálogo é um pouco obscuro se você não estiver familiarizado com os números de compilação do Windows 10 . Se você estiver usando a Atualização de Criadores , você será informado que seu PC está executando a "versão 15063". A ferramenta irá oferecer para atualizá-lo para a versão 16299, que é a versão estável final da atualização do Fall Creators.
Clique em "Atualizar agora" e o Assistente de atualização baixará e instalará a atualização do Fall Creators para você. Você pode continuar usando seu PC normalmente e até mesmo minimizar a janela, se desejar. Ele permanecerá funcionando na área de notificação enquanto ele baixa a atualização.

Como degradar se você tiver um problema

Se houver um problema, você pode reverter para a versão anterior do Windows 10 que você instalou. Basta acessar Configurações> Atualização e segurança> Recuperação e clique no botão "Começar" em "Vá para a versão anterior do Windows 10".
Você só pode rebaixar nos primeiros dez dias. Você também não poderá rebaixar se você  excluir a pasta Windows.old ou usar um programa de software que o exclua para você, como Disk Cleanup . Após dez dias, o Windows remove automaticamente a pasta Windows.old para liberar espaço, portanto você não terá a opção de desclassificação sem reinstalar o Windows .
Depois de rebaixar, espere até que a Microsoft lhe ofereça a atualização através do Windows Update. O problema deve ser corrigido até o momento em que seu PC recebe a atualização normalmente.

Obtenha atualizações antecipadas na próxima vez com as visualizações do iniciado

Se você estiver executando uma versão de Insider Preview do Windows 10 , agora é um bom momento para deixar o Insider Builds para trás . Se você permanecer no "Fast Ring", a Microsoft começará a começar as versões muito instáveis ​​da próxima atualização do Windows 10. Você pode alternar para o "Slow Ring", "Release Preview", ou até mesmo deixar as versões de Insider Preview por agora e usar a versão estável da Atualização de Criadores. Dirija-se a Configurações> Atualização e segurança> Programa do Insider do Windows na atualização do Fall Creators para escolher as configurações de Insider Preview.
Se, no entanto, você deseja obter atualizações mais cedo na próxima vez, você pode habilitar o Insider Previews para obter um olhar de pré-lançamento para esses recursos. A faixa de "Visualização de versão" do Windows 10, em particular, é muito boa, já que é muito mais estável que os anéis rápidos e lentos, e você terá novas atualizações sem ter que esperar o lançamento. Ainda é tecnicamente um Insider Preview - um que o mantém na compilação estável do Windows 10, mas oferece atualizações do Windows, atualizações de drivers e atualizações de aplicativos da Microsoft cedo, para que você faça o download sob seu próprio risco. Mas, em nossa experiência, o Release Preview é uma faixa relativamente estável com atualizações rápidas, o que é ótimo.




---------------

Matricule-se já!

Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Como obter o Fall Creator do Windows 10 agora Como obter o Fall Creator do Windows 10 agora Reviewed by William Nascimento on 11:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.