Delator de Carlos Nuzman cobra nova direção do COB


Eric Maleson, o dirigente que revelou à Justiça francesa as denúncias sobre a suposta compra de votos por parte da Rio-2016, cobra a nova administração do Comitê Olímpico Brasileiro por uma solução para a crise entre sua entidade Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) e o COB.

Maleson, que hoje vive nos EUA, afirma ter sido alvo de uma campanha por parte de Nuzman para o afastar, depois que o dirigente passou a questionar o então presidente do COB e votar contra sua reeleição.

Em uma carta enviada nesta semana ao novo presidente do COB, Paulo Wandeley Teixeira, ele solicita "cooperação" na "correção de ações criminosas praticadas pelo ex-presidente Nuzman, que trouxeram grande prejuízo a CBDG".

Maleson revela que, ainda em 2012, pediu uma intervenção do COI, que o sugeriu chegar a um acordo "amigável com o COB". "Infelizmente, esse acordo não foi possível na época devido ao "modus operandis" do Sr. Nuzman", diz a carta.

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Delator de Carlos Nuzman cobra nova direção do COB Delator de Carlos Nuzman cobra nova direção do COB Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.